quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meus cuidados com a pele


Ola amores e amoras!! Video sobre meus cuidados com a pele, o que uso e como faço, mais umas dicas sobre cuidados pré maquaigem.

Comecei a usar os produtos da Mary Kay em maio do ano passado, antes não tinha muita preocupação com espinhas e acnes, minha pele sempre foi seca e por isso quase não tinha espinhas. Quando comecei a usar os cremes da linha Timewise minha pele mudo completamente, não tive descamação e as manchas diminuirão. Além de tudo descobri que é importante usar um creme hidratante antes da maquiagem, para proteger a pele. Depois que conheci tudo isso pude notar a diferença, hoje mantenho o cuidado usando os produtos da linda, o creme de limpeza 3 em 1 todos os dias, o kit Microdermoabrasão  uma vez na semana ou a cada 15 dias e o hidratante redutor de linhas de expressão todos os dias. 

CUIDADOS E OBSERVAÇÕES:


Caso você não saiba seu tipo de pele e queira comprar um produto Marykay, eles só podem ser vendidos por meio de um consultor, faça o teste com  ele/ela para saber seu tipo de pele, o kit microdermoabrasão só não pode ser usado quando a pessoa possui espinhas ou acnes inflamadas com pus, ele pode agravar a inflamação e isso não é legal, além disso deve ser usado por pessoas acima de 18 anos, para as mais jovens a Mary kay possui outra linha, mais natural.


Um verdadeiro Peeling de Cristal feito em casa!


 O primeiro creme é BEM esfoliante. Os grãos são maiores do que os esfoliantes comuns e a concentração de grãos é bem alta. O segundo creme é muito hidratante e chega a ter um brilho meio perolado, ele deixa a pele linda e hidratada demais.


Obs.: Ele não remove oleosidade da pele, apenas limpa e tira as células mortas, deixando a pele mais lisa e uniforme. Não dispensa o uso de um bom hidratante com proteção solar para dias de verão.

O kit com dos produtos sai a R$162,00 , mais barato que um peeling feito em clinicas de estética além de durar muito.



                                        Combinação anti-idade perfeita!

  1.  Creme de limpeza 3 em 1 : O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise, combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem.  
  2. Hidratante redutor de linhas de expressão: Hidrata, protege e previne linhas finas de expressão. 












Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -