quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tutorial: Maquiagem sofisticada #Cut Crease

Olá amores!Estive buscando inspiração para fazer outro tutorial pra vocês. A Bruna tavares do blog Pausaparafeminices, postou uma foto de uma make roxa com amarelo no face, eu simplesmente amei e resolvi fazer o meu modelo, é um Cut Crease esfumado com roxo e preto e na palpebra um dourado bem marcante.Primeiro fiz o croqui na mão e fico incrível, postei a foto no instagram e no face e prometi posta aqui no blog.



Material usado:
Paleta da Sephora - Makeup academy palette (Sombras, corretivo e batom)
Base de acabamento leve - Marykay
Pó compacto para contorno - Fenzza
Pó compacto - Avon
Pinceis - Macrilan ( concavo/efumar, chanfrado, para blush, para pó e para corretivo).
Pinceis da paleta ( esponjinha e outro pequeno que usei para esfumar)
Delineador liquido - Vult
Cilios postiços - Macrilan

Primeiro passo é estar com a pele limpa e hidratada, faz toda diferença na hora de passar a base.

Eu sempre começo a fazer primeiro o olho, deixo a pele por ultimo porque cai pó de sombra e acaba deixando a pele brilhosa.
1. Passe um fixador de sombras ou corretivo em toda a palpebra e em baixo dos olhos, rente aos cilios e nos cantos.( pincel para corretivo)

2. Faça uma marcação com o lápis de olho, pode usar tamebm um pincel fininho ou o pincel chanfrado.

3. Com um pincel fininho, esfume um pouco de sombra preta, que pode ser o pincel lápis, mas como eu não tenho usei um pincel da paleta da sephora.


4. Aplique uma sombra roxa opaca em cima desse preto, com pincel de esfumar faça movimentos de vai e vem.

5. com o pincel esponjinha, aplique uma sombra para iluminar abaixo das sobrancelhas, pode ser a sombra branca ou outra cor clara, sendo opaca. Passe o pincel de esfumar e misture um pouco para ficar marcado o branco com o roxo.

6. Com o pincel fininho passe um pouco de delineador para marca esse preto e realçar o Cut Crease. Não é obrigatorio, mas faz um detalhe amais na make.

7.Na papebra movel, utilize uma sombra cremosa dourada como base, eu utilizei o delineador dourado da paleta, isso vai fazer a cor ficar mais forte. 
8. Aplique uma sombra amrela bem forte opaca em cima do delineador e depois um sombra dourada com brilho. Aplique tambem no canto interno para iluminar e abaixo dos olhos, rente aos cilios.

9.Faça o delineado utilizando delineador liquido, esse traçado tem que ser fino, e no canto externo pode ser engroçado para encontra com o Cut Crease. Faça o encontro dele para abaixo, rente aos cilios.

10. Passe lápis de olho preto na linha d'água

11. Com pincel chanfrado passe um pouco de sombra preta rente aos cílios inferiores.

Pronto! agora é só da o acabamento e corrigir aonde precisar. Passe o corretivo abaixo dos olhos para cobrir as olheiras e corrigir os detalhes. Aplique os cilios postiços e prepare a pele com base, pó e contorno. Usei um batom nude para combinar, pode ser usado outra cor como o coral.

Esse é o resultado! Espero que tenham gostado, essa é a primeira maquiagem que faço com cut Crease. 

















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Claudia Rodrigues disse...

Os cílios fazem toda a diferença no final da make... Vc tem muito jeito ficou lindo, apesar de não gostar dessas cores.. Vou tentar fazer :D
http://lalunablogs.blogspot.co.uk

Ádria Belém disse...

Sim, eles fazem toda a diferença Cláudia, usa outras cores como o prata ao invés do dourado, ou algo mais simples faz só o Cut Crease com um marrom e o delineado, fica lindo também. bjo

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -