segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Faça em casa: Corte de cabelo "Long Bob"



Clássico dos anos 1990, o corte long bob voltou a ganhar os cabelos das mulheres mais antenadas, que deixaram de lado as madeixas longas para adotar fios pouco acima da altura dos ombros. O visual, porém, surgiu com algumas novidades para dar um efeito mais moderno e repaginado para os cabelos.O corte que promete fazer sucesso agora é o chamado "a-line", que mantém as pontas dos fios da frente levemente mais compridas que os fios próximos à nuca. Esse corte preserva o comprimento na parte da frente, proporciona um movimento e um visual mais chique.
O long bob continua sendo corte de cabelo mais comentado do ano e fez com que muitas mulheres dessem adeus aos tradicionais fios longos para aderir ao estilo mais moderno e com visual fresh. O corte, que já ganhou a preferência de famosas como Emma Roberts, Hilary Duff, Taylor Swift e Kate Mara, pode surgir com diferentes versões, dos fios retos até ondulados despojados. 
O mais legal desse corte é que ele combina com todos os formatos de rostos Para sair da mesmice, eu vou ensinar vocês como fazer esse corte e garantir um visual ainda mais contemporâneo.
Confira no vídeo:


CHAPINHA E BABYLISS SÃO GRANDES ALIADOS

Você pode usá-lo em linha reta ou encaracolado, ou até mesmo escová-lo para dar uma aparência mais vintage, que afirmou também que a trança pode ser uma ótima opção para aquelas que desejam apostar em um penteado romântico e delicado para os cabelos.

Para garantir os diferentes efeitos para as madeixas no dia a dia e manter o long bob sempre atualizado, os especialistas afirma que o difusor, o babyliss e sprays texturizadores são indispensáveis, ajudando a variar o estilo dos fios. Se a ideia, no entanto, é apostar em um visual mais glamouroso,  a famosa chapinha pode ser uma grande aliada. "Use uma chapinha só nas pontas e certifique-se de não deixar o topo dos cabelos muito plano. Finalize com spray de brilho.


Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -